Aee galera!
Seguinte, teremos neste final de semana um encontro muito especial - o TUPORÉM - um encontro pra galera que quer um compromisso firme com Jesus e quer servir no seu Reino. É um encontro voltado para os jovens da nossa paróquia. Será no salão da Comunidade Martim Lutero.

Além de jovens das nossas comunidades da volta, estará conosco o pastor Sergio Schaefer, que trabalha há quase 40 anos no ministério voltado a missão e evangelização e mora no seu sítio em Butiá-RS.
O tema será o livro de II Timóteo (daí o nome, TUPORÉM). Os interessados em participar, venham com este livro lido de casa.
A primeira parte começa às 14h de sábado. Teremos dinâmicas, louvor, palestras, pequenos grupos, e pretendemos ir até umas 18h.
Domingo retomamos: às 8h30 term cafezinho e chimarrão e 9h inicia a programação. Antes do meio-dia encerramos.
Lembrando ainda que no sábado à noite acontecerá nossa primeira reunião conjunta do ano, aberto a todos jovens da paróquia, incluindo os que não estiverem participando no TUPORÉM. Começa às 20h30 e teremos uma confraternização no final, portanto pedimos que cada um traga comida pra compartilhar. Também tragam $$ pra oferta que faremos pelos gastos do TUPORÉM.
Não há inscrições, mas pedimos que a galera deixe o nome, só pra termos uma idéia de quantos estarão conosco no TUPORÉM. Então, venha com disposição para estudar a Palavra e se aprofundar às ganha!

Abração, galera! Abençoada semana!


#Oremos. Se o Espírito não agir, vai ser só mais uma programação. Mas se Ele agir, "ataca as égua, Sandoval!"
______________________________________________________________________

Esse foi um email que o Juliano mandou pra JETV, eu aproveitei, mudei algumas palavras (hihi) e postei aqui.
Ta tudo aí!
Vamo lá, vai tá massa!
#Oremos

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Poxa, é uma pena não poder ir.... Mas que seja um encontro abençoado e que, assim como o Juliano falou, de fato o Espirito santo possa agir!!!
    Abração.
    Graci

Leave a Reply