E aí gente!
Com grande alegria e grande atraso postamos agora os vídeos do que aprontamos para as gurias. Vo explicar +ou-. É o seguinte...



A tradicional festa dos guris pras gurias é uma surpresa preparada por eles. Totalmente secreta, muita estratégia, discrição e mentira é preciso para que elas não descubram antes do esperado o que nós estamos aprontando. Preparamos uma festa com música, dança, descontração e comida; e ainda se faz uma homenagem para nossas queridas pessoas do sexo feminino. Lembro sem pretensão ou qualquer segunda intenção que o contrário também acontece, né meninas? Elas preparam uma festa pra gurizada.
Nessa festa dos meninos para as meninas temos que deixar de lado toda a verdade da superioridade dos homens todo o machismo e mostrar o quanto elas são especiais pra nós (perfect S2).
19 de fevereiro de 2011 foi o dia. Deixamos elas sozinhas no templo da igreja e preparamos uma tarefa pra elas: descobrir o mistério do nosso desaparecimento. Cada pista abaixo estava em um pen drive escondido no templo, a primeira, por intermédio do nosso amigo Vila, nós demos a elas. Elas usavam o notebook para visualizar a pista e encontrar a próxima. Porém nós não contávamos com a sua cegueira falta de percepção (e aí? Onde está a visão periférica?). E elas não encontraram o segundo pen drive, que estava na porta (nem nós tínhamos avisado o Vila - que estava ajudando elas - onde estavam os pen drives). Então, depois de muito procurar e nada encontrar o Vila achou por certo entregar o último que também estava com ele. Este último pen drive elas teriam que abrir num notebook no local da festa (casa do pedro). Lá ligamos o projetor pra elas assistirem a homenagem, e ficamos escondidos atrás da casa. No fim do vídeo chegamos nós pela retaguarda jogando confete. Detalhe: os guris todos embecados. Abraçamos todas e tal. E mostramos um vídeo extra, onde revelamos a verdade do mistério. Confira tudo isso aí abaixo.


Primeira pista para desvendar o mistério do desaparecimento dos guris.

Segunda pista para desvendar o mistério do desaparecimento dos guris - estava na porta.
Terceira pista para desvendar o mistério do desaparecimento dos guris - estava na cruz.

Quarta pista para desvendar o mistério do desaparecimento dos guris - estava com o mensageiro (Vila).

Homenagem dos guris para as gurias da JEESF.
Revelagem do mistério do desaparecimento dos guris.

3 Responses so far.

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito muito muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Unknown says:

    kkk. Oóint ^^..
    Ooo Post foi atrasado.. (eu enchi o saco pra postar :))....(E oo meu comentário beeeeeem mais atrasado..).. (Eu ja tinha visto antes..só q comentei ATRASADÉRRIMO!mesmo)
    Maiis.. Ooún .. Foi Tão Meigo ^^..
    Ele's estavam tão 'bonitinhu's' HIHI'..
    Briigadu's.. (em nome concerteza de todas guurias ^^)
    ..

  3. Unknown says:

    Aiiii que fofo e engraçado ...
    Pena que não fui logo nesse dia...
    bah ameeei os videos...
    Se derão p fazer meninos !
    Só não gostei do final que apareceu aqela mulher com akelas coisa carregando...
    Mas baaaah fico massa :D hehehehehe ;p

Leave a Reply