Aê galera. Pelo menos uma sobre Natal - atrasada mas... Já cansamos de receber cartão no orkut, promoções no email, etc. Limpamos as nossas casas, compramos compras, fizemos programa de natal, jantemo com a família e fizemo os cambal. Mas e aí, quando vemos o bebê na manjedoura ficamos maravilhados com o fato de ser o Todo-Poderoso que está ali, que se fez carne? (recomendo o artigo: "Deus se fez homem?"... Ahn?!! - ipródigo)
Então, aí vai uma charge do Juliano - ficou muito boa - e um vídeo que bate com ela.
Valeu!

2 Responses so far.

  1. Graci says:

    Post atrasado sobre o natal... Meu comentáro tbm!
    Chegando de uma "semaninha" de férias, abro a página do blog e, para minha alegria, encontro mais uma charge do Juliano, pra variar, muito boa. Tinha q comentar!!
    Sabe, me bateu uma certa "depre" na virada do ano. Sei lá... ver as festas para a chegada de um ano novo e perceber vidas velhas. Há muitos poblemas! E nós crentes, princpalmente nessas épocas, dedicamos tempo extra para provas, compras, trabalho, enfim, e quando se trata de "tempo extra" para Deus alegamos q não dispomos de um (tempo).
    Como consequencia vemos o natal como sinonimo de correria e o ano novo como o começo da rotina, q muitas vezes não envolve um relacionamento de amizade com Deus. E assim os problemas q deveriam ser revistos apartir de nós, a igreja, são deichados de lado em mais um ano q deve passar... MAS PERAI! e se não passar mais um ano?
    É isso ai pessoal, talvez não tenha mais um natal para pensarmos no maravilhoso plano de Deus para nossa vida.

    FCD

Leave a Reply