"Os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas.”
(Romanos 1.20)
Este vídeo é uma parte do sermão "A Essência da Vida Não-Desperdiçada"
DOWNLOAD
Qualidade Média (68.45 mb) | Qualidade Alta (140.16 mb)

One Response so far.

  1. Davi says:

    opa...
    Vi um video do Willian lane craig (http://deusemdebate.blogspot.com/2010/03/cristianismo-e-idade-da-terra-william.html) Que o cara diz q o universo tem 13,7 (eu acho) bilhoes de anos.

    Ai achei outra coisa no gotquestions. la vai>

    Por último, a idade da terra não pode ser provada. Seja 6.000 anos ou 4,6 bilhões de anos, ambos os pontos de vista (e todos aqueles entre estes dois) se baseiam em fé e suposições. Aqueles que sustentam 4,6 bilhões de anos crêem que métodos tais como a radiometria sejam confiáveis, e que nada ocorreu na história que possa ter perturbado a desintegração normal dos radioisótopos. Aqueles que sustentam que a terra tenha 6.000 anos crêem na veracidade da Bíblia, e que outros fatores expliquem a “aparente” idade da terra, como o dilúvio global, ou Deus criando o universo em um estado que faz com que “pareça” ter muito mais idade. Como exemplo, Deus criou Adão e Eva como seres humanos adultos. Se um médico tivesse examinado Adão e Eva no dia de sua criação, o médico teria feito uma estimativa de que tivessem 20 anos (ou qualquer idade que aparentassem ter), quando, na verdade, Adão e Eva tinham menos de um dia de vida. Qualquer que seja o caso, há sempre um bom motivo para confiar na Palavra de Deus acima da palavra de cientistas ateus com uma agenda evolucionista.

    http://www.gotquestions.org/portugues/idade-da-terra.html

Leave a Reply